Páginas

23 de agosto de 2011

Saladinha

Minha mãe fez uma salada tão gostosa e diferente que resolvi trazer a receita para vocês.
Eu amo qualquer tipo de salada, mas a minha preferida é aquela com bastante folhas verdes, todas juntas (alface, agrião, rúcula, broto de feijãoetc, etc) e um bom azeite...hummmm que delícia!

Essa receita ela ganhou hoje no hortifruti e achou tão fácil que resolveu fazer hoje mesmo.


Na foto não dá para ver direitinho, mas eu garanto é uma delícia, anotem aí:

Salada mineira com cottage fibras

- 200g de cottage fibras;
- 1 molho de couve mineira;
- 50g de azeitona sem caroço;
- 200g de frango desfiado;
- chimichirri a gosto.

Misture todos os ingrediente e sirva-se.

Viu como é super fácil!!!! No lugar do frango mamy colocou peito de peru e para dar o toque dela, incluiu também nozes e croutons.

No site do hortifruti tem outras receitas de saladas, sopas sobremesas.

Depois me digam se gostaram também!

beijos, beijos.

Um comentário: