Páginas

23 de março de 2011

Stella McCartney - C&A

Gente,

alguém conseguiu, ao menos, ver alguma peça???

Eu e mais duas amigas fomos em três lojas diferentes (Botafogo, Centro e Copacabana)....rodei toda a loja, e nada, como não achava as peças resolvi perguntar para um dos funcionários. Adivinhem a resposta que ele me deu???
ACABARAM.....Hããã, fazem apenas duas horas que a loja abriu e já acabou?!?!?

Isso mesmo meninas, aqui no Rio a coleção sumiu das araras em menos de duas horas.

E eu que pensei que finalmente teria, uma, apenas uma pecinha assinada pela A estilista....pelo visto vou ter que esperar mais um pouquinho! ai ai.

Para "me" deixar com mais vontade ainda, ai vai alguns looks da coleção:

E ai meninas, quero saber se alguém conseguiu comprar?

beijosss.

3 comentários:

  1. CArolzinha, tem uams peças bem feinhas na loja da Tijuca!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem esse casaco/blazer de paete lindo!!! Mas so tamanho XS e S.

    ResponderExcluir
  3. Esse tamanho não me serve Fernandinha! Mesmo assim obrigada pela a dica. bjs

    ResponderExcluir