Páginas

25 de maio de 2011

Divã

Não acreditei quando vi um comercial mais cedo dizendo que hoje seria o último capítulo da série Divã! Como pode uma série tão boa acabar tão rápido?!?!?!?


Algum tempo que não acompanho programas na tv.....aulas de noite, trabalho, sono e etc. Não dá! Porém, por sorte, essa série eu consegui (o primeiro capítulo eu não assisti, detalhe!)

Ri, chorei (sim, sou daquelas que choram assistindo tv), lutei pelo o controle, mas valeu: AMEI A SÉRIE!
Lilian Cabral, sem comentários, Paulo Gustavo, virei fã, Totia Meireles, Johnnny Massaro, Duda Nagle, Marcello Airoldi, Julia Almeida, Lidiane Ribeiro parabéns!!!!! Parece que cada personagem foi escrito para cada um deles. 

Uma pena ter acabado, vai ficar gostinho de quero mais.

Que venham as próximas séries.

E vocês, gostaram tanto quanto eu?

beijoss.

2 comentários:

  1. Carolzinha, eu so ouvia Diva. Passava bem na hora q eu estava fazendo a minha atualizaçao nos blogs rsrsr
    Eu amo Tapas e Beijos e Grande Familia!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hahahah só você heim, hora marcada para atualização!!! Vi alguns episódios de Tapas e Beijos e também adorei. Mas Divã, continua sendo o meu favorito.
    beijoss

    ResponderExcluir