Páginas

27 de abril de 2011

Detalhes fazem a diferença

Amo fazer coisas fofas....adoro os mínimos detalhes! Busco na internet, reparo nas festinhas, reuniões e quando gosto costumo fazer em casa, para as amigas, irmã, mãe, todo mundo sai ganhando!

Essa última semana e as próximas estou ajudando e fazendo algumas coisas para o batizado da minha futura afilhada, rsrsrs. Estava pesquisando algumas coisas para o batizado e achei uma idéia muito fofa para um item que quando precisamos usar ele é totalmente sem graça.

Quando recebo amigos em casa  sempre uso os utensílios de mamy, mas dependendo da ocasião coisas práticas ajudam e muito né, como por exemplo os talheres descartáveis (sem graça, mas super prático: usou joga fora). Na mesa não fica a coisa mais linda, mas olha como um detalhe faz toda a diferença 



Podem ter certeza que da próxima vez que eu precisar usar talheres descartáveis eles estarão fazendo a diferença na mesa!

Amei essa dica, e vocês?

beijos

5 comentários:

  1. Adorei!!! Carolzinha, pode me convidar p/proxima reuniao p/eu conferir de perto se ficou bom mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que você será convidada. No dia 10/05 na loja já vou colocar em prática, venha ver!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Mais um evento? Cai em qual dia da semana?

    ResponderExcluir
  4. Vai ser no dia 10/5 a partir das 15:00, passa lá!

    ResponderExcluir
  5. Essa minha Irmã é demais mesmo...super detalhista e faz tudo muito lindo!!

    ResponderExcluir