Páginas

29 de abril de 2011

Invejinha! :)

Oi meninas!!!

Hoje tenho que admitir: fiquei com inveja da nova duquesa* e ex plebeia Kate Middleton! Discussões sobre monarquias a parte, o casamento real foi lindo e um sonho de princesa/duquesa.

Vamos ser sinceras: quem, quando mais novinha, nunca sonhou em ser uma princesa.....principes encantado, castelos, vestido rodados, coroas e etc, etc, etc sempre encheram nosso imaginário.

Acordei cedo para ver o casamento real e não me arrependo. No casamento da princesa Diana eu ainda estava dentro da barriga de mamy, dessa vez não podia perder!

Kate só fez confirmar o que eu sempre pensei e normalmente sigo: menos é mais, ela estava linda, feliz, incrédula e super segura!!! Claro que um pouquinho mais a teria deixado mais linda ainda, mas amei a escolha. Já Willian, super tenso....tão bonitinho!


Tenho que fazer outra confissão: dá até vontade de casar, né! O melhor, essa vontade não foi só eu que tive, ufaaa. Tricotei com uma amiga e ela falou a mesma coisa. Mas calma que ainda não está em meus planos futuros, mas que dá dá!

Sorte para o novo casal e vamos esperar o andar da carruagem, ops, o andar dos acontecimentos do casamento real.

beijos, beijos.

 * Muitos falaram que Kate Middleton ela seria a nova princesa, porém como ela não nasceu dentro da realesa ela não tem direito ao título.

5 comentários:

  1. Amei tbm!!! P/completar fiquei lendo uma revista de noia no salao. Q desespero!!!!! Tbm queria casar, mas é mta despesa!!!! E no meu caso ainda falta o noivo!!! Bjs F

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc reparou q ela usou o mesmo vestido de manha e a noite. A noite ela colcou um bolero de la e tirou as rendas. Viu?

    ResponderExcluir
  3. Amiga claro que não era o mesmo vestido, hahaha, Mesma proposta, saia rodada com menos volume, cintura super marcada com faixa em diamante...não é para qualquer uma...e decote coração. O mesmo estilista fez os dois vestidos.
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. Amei o bolero de lá! Imagina usando no nosso inverno, rrsrsrs. beijos

    ResponderExcluir