Páginas

20 de julho de 2011

Era o que faltava!

Oiiii meninas, um dia desses conversando com a minha irmã comentei que estava pesando em criar um produto! heimmn...calma eu não fiquei maluca!
Mas eu sempre tive dificuldade de limpar 100% os olhos depois de um make.
Minha grande idéia era criar um cotonete que já tivesse um demaquilante pawer para tirar o delineador de gatinha + o lápis + sambra, não seria perfeito?????

Agora adivinhem?????

Já existe esse cotonete...não foi dessa vez :(
Mas fiquei muito feliz em saber que posso peder menos tempo limpando os olhos e melhor ainda, eles não irão ficar mais tão vermelhos.

A Almay lançou o Make Up Eraser Stick justamente pra resolver esse perrengue! A caixinha vem com 20 unidades prontas pra usar.
A parte triste, a marca ainda não vende no Brasil!!

Quem for ou tiver alguma amiga fazendo um viagem gringa, faça a encomenda.

E vocês o que acham, falta esse plus na necessaire?


beijosss

2 comentários:

  1. Amiga, vou colocar na lista de BA. Sera q vende la?
    Sabe o q a minha oftalmologista indicou? Shampoo Johnson´s amarelinho. Sim. Pode ate passar dentro do olho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Talvez já tenha sim, se achar compra heimm...eu adoro esse shampoo o único problema que para o nosso cabelo ele não rende nada é aqui é um pouco caro. Mas vale comprar! Tá chegando a hora. beijoss

    ResponderExcluir