Páginas

21 de julho de 2011

Pulseiras Shambala

Amo pulseiras....adoro colocar várias: diferente, iguais, com relógio, sempre muitas!!!!

Tenho que admitir que a primeira vez que vi uma pulseira shambala não gostei muito, não sei dizer bem o por que, mas não fui com a cara dela :?

Na semana passa uma amiga que está querendo muito uma, mandou várias fotos dessas pulseira, dessa vez foi diferente...eu também passei a querer uma. Procurei outras inspirações e descobri algo além de uma pulseira.


As pulseiras são criação de uma joalheria dinamarquesa do mesmo nome: Shamballa, elas foram inspiradas no terço budista que dizem afastar as energias negativas e representam a união do homem com energias positivas cósmicas simbolizadas pelo lugar sagrado.

As originais são produzidas com bolas todas de pedras preciosas ou semi preciosas interligadas por um cordão trançado na trama macramê. Algumas modelos originais podem custar até 27 mil euros…affff!
Depois que algumas celebridades passaram a usar a peça, entre elas  Beyoncé o moda pegou!

Não preciso de uma originale, me contento com cópias bem mais baratinhas.

Ainda não adquiri a minha, em breve mostro a aquisição!

E vocês, gostam delas?

beijosss

19 comentários:

  1. Amei!!!!!!!!!!! Quero mto uma. Vou procurar dps da minha prova. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eeeee Assim q achar eu te aviso. AMEI o post!!! Gente, a amiga sou EU!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiz esse post especial para você!!!! Sabia que ia gostar. Estou esperando as fotos dos produtos.
    beijos Fernandinha.

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto! Acho q parece com aquelas antigas de hippie mas agora sabendo o significado ate me interessam!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Bianca eu falei a mesma coisa para a Fernanda na primeira vez....

    ResponderExcluir
  6. ola meninas, estou passando para dizer que estou fazendo as pulseiras shambala, quem quiser alguma informaçao meu email é: analinda.asp@gmail.com.
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Bom saber Ana Paula!! Quero ver suas pulseiras, vou te mandar um e-mail. Tenho amigas que querem tb, vou passar o seu contato para elas.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ola, meninas estou voltando de viagem e trouxe comigo shamballas nosvas e lindas com pingentes, esta imperdivel. Quem tiver interesse de ve-las me mande email para analinda.asp@gmail.com.
    BJOS

    ResponderExcluir
  9. Olá garotas antenadas. Faço as pulseiras shamballa já faz um tempinho e realmente é o objeto de desejo de todas as mulheres que gostam de acessórios bacanas e divertidos. E querem saber da próxima novidade? Pulseiras wrap... Também faço.
    Só utilizo pedras brasileiras e material de primeira linha. Caso queiram de cristais faço sob encomenda. Bjs à todas!!!
    Meu email é vansuit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu to encantada com essas pulseiras!! Achei um site que é o máximo q é o www.madamefilo.com e já comprei 2 (uma preta e uma azul).. queria poder comprar uma de cada, na verdade!! rs.. Nas duas compras q eu fiz chegou super rapido e na ultima vieram entregar na minha casa por causa da greve dos correios! rs... recomendo! vale a pena!

    ResponderExcluir
  11. A todas as pessoas que me apoiaram, comprando minhas pulseiras shamballas, agradeço, e como muitos elogios foram dados, posto aqui minha gratidao à todas, e com carinho agradeço ao site por ter me ajudado a divulgar meu trabalho... È disso que os pequenos artesãos precisam, de espaço. OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela dica Pazinha....sempre bom saber de sites que funcionam!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabés pelo o sucesso Ana Paula!
    Muito bom saber que ajudamos a divulgar seu trabalho. Quando precisar, mande um e-mail.
    beijos e ótimas vendas!

    ResponderExcluir
  14. amiga eu faço delas .. meu msn de contato arts_biju@hotmail.com bjs... ate mais ...

    ResponderExcluir
  15. Ai, gente, comprei uma mas agora nao consigo abri-la. Alguém sabe como fazer? Brigada

    ResponderExcluir
  16. Natalia, existem diversos fechos...porém o que tenho mais visto nas shambalas são essas os fecham que abrem puxando cada lado da pulseira como se tivesse esticando um elástico. Veja se a sua é assim. Caso não consiga, manda uma foto do fecho para querootudo@gmail.com, que te ajudo melhor. beijos

    ResponderExcluir